Está com dificuldade para adicionar conteúdo a um Board ou para vê-lo aparecer? Não se preocupe! O conteúdo que você já salvou está seguro na nuvem. Veja as causas mais comuns e como resolver.
Qual destas opções descreve o seu problema?
- Não consigo enviar meu conteúdo
- Meu conteúdo não é salvo ou adicionado ao meu Board
- Meu conteúdo não carrega
- Não consigo salvar uma captura de tela no meu Board
1. Não consigo enviar meu conteúdo
Uma conexão fraca ou instável pode fazer o envio falhar. Confira também se o tipo de arquivo é aceito.
- Confira sua conexão. Troque entre Wi-Fi e dados móveis e tente enviar o conteúdo novamente.
- Confira o tipo de arquivo. Veja em Adicionar conteúdo quais tipos de conteúdo você pode adicionar.
- Espere o envio terminar. Imagens, PDFs e vídeos precisam terminar de ser enviados antes de aparecerem no seu Board. Mantenha o app aberto até o envio terminar.
- Tente novamente ou reinicie o app. Se o envio continuar falhando, espere alguns minutos. Depois, feche e abra o Boards novamente.
Está enviando um vídeo longo? Vídeos grandes podem apresentar mais problemas durante o envio. Para vídeos longos, adicione um link do YouTube ou Vimeo. Veja Adicionar conteúdo.
2. Meu conteúdo não é salvo ou adicionado ao meu Board
- Toque em Done (Concluído). Textos, links, PDFs e conteúdo do YouTube ou Vimeo são salvos quando você toca em Done. Se você sair da tela antes, o conteúdo pode não ser adicionado.
- Confira sua conexão. O conteúdo é salvo na nuvem, então você precisa estar conectado à internet.
- Confira suas permissões. Se você estiver adicionando conteúdo a um Board compartilhado, talvez não tenha permissão para fazer isso. Fale com o proprietário do Board para confirmar seu acesso.
- Reinicie o app e tente adicionar o conteúdo novamente.
3. Meu conteúdo não carrega
- Confira sua conexão. Imagens, vídeos e PDFs precisam de uma conexão estável para carregar.
- Espere um pouco. Com uma conexão fraca, o conteúdo pode demorar um pouco mais para aparecer.
- Feche e abra o app novamente. Isso atualiza seus Boards e costuma resolver problemas de carregamento.
- Atualize o app. Confira se você está usando a versão mais recente do Boards.
Está faltando conteúdo ou as alterações não aparecem? Veja Conteúdo ausente ou que não atualiza. O conteúdo pode não aparecer se um Board foi excluído ou se você foi removido de um Board compartilhado.
Ainda está com problemas?
Se você já tentou os passos acima e o conteúdo ainda não é enviado, salvo ou carregado, fale com nossa equipe de suporte. Informe o tipo de conteúdo que estava tentando adicionar, o dispositivo que usa e qualquer mensagem de erro que apareceu.