A partir de junho de 2026
Quais funcionalidades estão incluídas no novo plano Unlimited?
O plano Unlimited inclui todas as funcionalidades premium anteriormente disponíveis nos diferentes planos.
Todos terão agora as mesmas funcionalidades?
Sim. Todos os usuários pagantes do plano Unlimited terão acesso ao mesmo conjunto de funcionalidades premium.
Ainda existe um plano Business, Starter ou Professional?
Não para novos assinantes. A nova estrutura passará para um único plano pago: Unlimited. Você manterá seu plano enquanto sua assinatura permanecer ativa.
Onde posso gerenciar minha assinatura?
Você pode aprender a gerenciar sua assinatura aqui.
Posso mudar meu plano de Mensal para Anual?
Sim. Você pode escolher a cobrança Mensal ou Anual ao iniciar uma nova assinatura.
Posso manter meu preço atual para sempre? As assinaturas existentes geralmente mantêm seu preço atual enquanto estiverem ativas, a menos que as regras da plataforma ou futuras políticas de preços exijam alterações.
Algumas promoções da Boards oferecem um preço com desconto apenas para o primeiro ano e não se aplicam às renovações.
Se você assinou durante um período promocional, o valor da sua próxima renovação poderá ser diferente do valor pago originalmente. A App Store ou a Google Play Store sempre mostrará o preço da renovação antes que o pagamento seja processado.
Os assinantes Anuais também receberão a atualização?
Sim. Tanto os assinantes Mensais quanto os Anuais terão acesso às funcionalidades Unlimited.
Meu conteúdo ou Boards serão excluídos se eu cancelar e iniciar uma nova assinatura?
Não. Seu conteúdo, seus Boards e os dados da sua conta permanecerão disponíveis enquanto você usar o mesmo endereço de e-mail do seu plano anterior.
Tenho o plano Legacy Business. O que muda para mim?
Em termos de funcionalidades, nada muda para você. Você já tem acesso a todas as funcionalidades premium e continuará com acesso completo. E lembre-se — você já tem uma das melhores ofertas disponíveis no Boards.
Tenho um plano Starter ou Professional. O que muda para mim?
Se você tem o plano Starter ou Professional, agora você tem acesso a todas as funcionalidades do Boards como parte da nossa nova experiência Unlimited — sem custo adicional. Isso significa que você pode aproveitar tudo o que o Boards oferece, sem limitações de funcionalidades, acesso a conteúdo ou criação de Boards. Como agradecimento por ser um assinante existente, você continuará pagando o mesmo preço de renovação que tem atualmente, enquanto sua assinatura permanecer ativa.
Nota: Os planos Anuais continuam oferecendo a melhor economia geral para acesso e valor a longo prazo.
Como posso comparar o preço da minha assinatura atual com o novo preço do plano Unlimited?
Acesse a plataforma onde você comprou sua assinatura (Apple App Store, Google Play Store ou Paddle). Verifique o preço da sua próxima renovação e compare com o preço do plano Unlimited aqui.
Se você decidir iniciar uma nova assinatura com o novo preço, será necessário:
- Cancelar sua assinatura/renovação atual
- Aguardar que sua conta seja rebaixada para o plano Gratuito — isso acontecerá automaticamente após sua data de expiração
- Fazer upgrade novamente para iniciar uma nova assinatura com o novo preço
Você não perderá acesso aos seus Boards ou conteúdo enquanto usar o mesmo endereço de e-mail do seu plano anterior.
Se você tiver alguma dúvida sobre os planos do Boards, fique à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte aqui.