Como posso verificar quando minha assinatura termina/renova?
Sua assinatura é gerenciada pela plataforma onde você a comprou originalmente (App Store, Google Play Store ou Paddle).
Apple App Store (iPhone/iPad):
- Abra o app Ajustes.
- Toque no seu nome no topo e depois em Assinaturas.
- Encontre e toque em Boards.
Google Play Store (Android):
- Abra o app Google Play Store.
- Toque no ícone do seu perfil (no canto superior direito).
- Vá em Pagamentos e assinaturas > Assinaturas.
- Selecione Boards.
Desktop (Paddle):
Se você assinou pelo nosso site (cartão de crédito/débito), pode ver os detalhes da sua assinatura pelo e-mail de confirmação enviado pela Paddle ou acessando Paddle.net, clicando em “look up my purchase” e inserindo seu endereço de e-mail.
Minha assinatura está vinculada ao e-mail da minha conta Boards?
Sim, com certeza! Ao assinar, certifique-se de estar conectado com o e-mail correto no Boards. A assinatura fica diretamente vinculada ao login da sua conta, garantindo que você sempre acesse o plano certo.
O que acontece quando eu cancelo minha assinatura?
Cancelar sua assinatura significa apenas cancelar a renovação automática, não o período atual.
Você pode cancelar a qualquer momento.
Exemplo: Se você escolheu o plano anual e a data de expiração é 12 de março de 2026, cancelar agora impedirá a renovação automática, mas você continuará tendo acesso ao plano até 12 de março de 2026.
E se eu trocar de celular ou dispositivo?
Sem problema! Sua assinatura está vinculada ao seu login, não ao seu dispositivo.
Basta baixar o Boards no novo aparelho, tocar em "Já tenho uma conta" e fazer login.
Não crie uma nova conta, caso contrário sua assinatura não aparecerá.
Posso transferir minha assinatura entre iPhone e Android?
Não. Assinaturas não podem ser transferidas entre Apple App Store e Google Play Store.
Se você estiver mudando de iPhone para Android (ou vice-versa), recomendamos cancelar a renovação automática.
Quando o ciclo atual terminar, você pode assinar novamente pela nova plataforma.
O que acontece se eu deletar minha conta Boards?
Atenção! Se você deletar sua conta, todos os dados serão perdidos permanentemente e não podem ser recuperados.
Mais importante: sua assinatura continuará ativa.
Você deve cancelar manualmente na plataforma correta (App Store, Play Store ou Paddle) para evitar cobranças futuras.
Algum dos meus Boards ou conteúdos será afetado pela mudança?
Não. Seus Boards e conteúdos existentes permanecerão intactos.
Os planos afetam apenas os limites e acessos daqui para frente, não o conteúdo já armazenado.
Os preços incluem impostos?
Impostos ou taxas locais podem ser aplicados dependendo do seu endereço de cobrança.
O valor final aparecerá no checkout antes de você confirmar sua compra.
É possível trocar o Board Compartilhado ativo no plano Free?
Não. Depois que você ativa um Shared Board no plano Free, não é possível trocá-lo.
Você tem duas opções:
- Fazer upgrade para um plano pago para acessar Boards compartilhados imediatamente.
- Sair do Board atual e depois selecionar outro Board para ativar.
Atenção: se você sair, o Board não aparecerá mais na sua lista de inativos.
Você precisará ser convidado novamente para vê-lo na lista.
Meus membros de equipe podem acessar os Boards que compartilhei com eles?
Sim. Os membros da sua equipe podem acessar um ou dois Boards Conpartilhados se estiverem no plano Free (dependendo do uso de um Board Patrocinado - Sponsored).
Dica para líderes:
Garanta que eles ativem o seu Board principal de equipe, para terem acesso ao conteúdo essencial.
Recados:
Todos os membros continuam recebendo as mensagens do Board, mesmo que o Board esteja inativo por limite do plano.
Se um recurso for limitado (como Páginas ou Itens de Conteúdo), o que acontece quando eu atingir o limite?
Se você estiver no plano Free e atingir o limite máximo de itens de conteúdo ou Páginas, será necessário fazer upgrade para o plano Unlimited para adicionar mais itens ou excluir itens existentes para permanecer dentro do seu limite atual.
Qual é o valor do recurso “Baixar Conteúdo”?
O recurso Download Content (disponível no plano Unlimited) permite salvar conteúdos não-textuais — como imagens, vídeos ou PDFs — diretamente do Board para a galeria ou pasta do dispositivo.
Ótimo para uso offline ou para reaproveitar conteúdo.
E se eu tiver mais perguntas?
Confira a comparação completa nesta página ou entre em contato com o Suporte — estamos aqui para ajudar!