Estas perguntas frequentes ajudam você a entender como sua conta do Boards funciona em diferentes dispositivos e como gerenciar informações pessoais importantes. Queremos facilitar o acesso ao seu sistema onde quer que você esteja!
Acesso à conta e aos dispositivos
Vou perder meu conteúdo se sair da minha conta no aplicativo?
Não. Seu conteúdo fica salvo na nuvem. Mesmo que você troque de celular, basta entrar novamente com seus dados para ter acesso imediato a todo o seu conteúdo.
Por que aparece a mensagem "o e-mail já está em uso" quando tento entrar?
Isso geralmente significa que você está na tela de cadastro por engano. Toque em "Já tenho uma conta" para entrar.
Posso usar minha conta em diferentes dispositivos?
Claro! Você pode usar sua conta em vários dispositivos (celular, tablet e computador). Basta entrar com seus dados no novo dispositivo para ter acesso imediato a todo o seu conteúdo e recursos.
Posso usar a mesma conta do Boards para diferentes negócios?
Sim. Você pode usar a mesma conta do Boards para diferentes negócios. No entanto, para manter seu conteúdo bem organizado, recomendamos criar Boards Pessoais separados para cada negócio.
Atualizando seu endereço de e-mail ou número de telefone
Posso alterar o endereço de e-mail que usei para me cadastrar?
Atualmente, não é possível alterar o e-mail da sua conta por conta própria. Para solicitar uma alteração, entre em contato com o Suporte e informe seu e-mail atual (antigo) e o novo e-mail que deseja usar. O Suporte verificará a solicitação antes de fazer a alteração. Sua assinatura e seu conteúdo não serão afetados pela mudança de e-mail.
Entre em contato com a equipe de suporte
Quer alterar a conta do Google para a qual as respostas dos seus Formulários são enviadas, em vez do e-mail usado para entrar no Boards?
Veja como atualizar a conta vinculada aos seus Formulários no Pages.
Posso alterar o número de telefone da minha conta?
Atualmente, não é possível alterar o número de telefone da sua conta por conta própria. Entre em contato com o Suporte e informe seu número atual e o novo número. O Suporte verificará a solicitação antes de fazer a alteração.
Entre em contato com a equipe de suporte
Cobranças e faturamento
Por que fui cobrado?
Uma cobrança do Boards geralmente está relacionada a uma das seguintes situações:
- Seu período de teste gratuito terminou: Se você selecionou uma assinatura paga ao iniciar o período de teste, a assinatura pode ter começado automaticamente quando o teste terminou.
- Sua assinatura foi renovada: As assinaturas do Boards são renovadas automaticamente ao final de cada período de cobrança, a menos que a renovação automática seja cancelada antes da data de renovação.
- Você comprou um plano pago: Você pode ter escolhido uma assinatura mensal ou anual pelo aplicativo Boards, Apple App Store, Google Play ou pelo nosso site.
Se você não reconhece a cobrança ou ainda não sabe do que se trata, entre em contato com o Suporte do Boards e inclua o endereço de e-mail associado à sua conta e uma captura de tela ou recibo da cobrança. Ajudaremos você a identificar a cobrança.
Fui cobrado duas vezes. O que aconteceu?
Uma cobrança duplicada geralmente acontece quando uma renovação coincide com uma nova assinatura feita manualmente ou quando duas contas com e-mails diferentes possuem assinaturas ativas. Antes de entrar em contato com o Suporte, verifique seus e-mails de confirmação para ver se existem dois recibos de compra diferentes.
O Boards pode reembolsar minha cobrança?
O Boards não pode emitir diretamente reembolsos de compras feitas pela Apple App Store ou pelo Google Play. As solicitações de reembolso dessas compras devem ser feitas diretamente pela plataforma onde você assinou.
Se você assinou diretamente pelo Boards.com (Paddle), pode solicitar um reembolso pelo Paddle.
Apple App Store
Para solicitar um reembolso à Apple:
- Acesse reportaproblem.apple.com.
- Entre com o Apple ID usado para comprar sua assinatura do Boards.
- Selecione Solicitar um reembolso.
- Escolha o motivo da solicitação.
- Selecione Boards.
- Envie sua solicitação.
A Apple analisará sua solicitação e informará a decisão.
Google Play
Para solicitar um reembolso pelo Google Play:
- Acesse seu histórico de compras do Google Play usando a conta do Google utilizada para comprar o Boards.
- Encontre sua compra do Boards.
- Selecione Informar um problema ou Solicitar um reembolso, se essa opção estiver disponível.
- Escolha o motivo que melhor descreve sua situação.
- Envie sua solicitação.
O Google analisará sua solicitação de acordo com suas políticas de reembolso.
Boards.com / Paddle
Se você assinou diretamente pelo Boards.com e seu pagamento foi processado pelo Paddle:
- Acesse paddle.net.
- Selecione Look up my purchase.
- Digite o endereço de e-mail usado na compra do Boards.
- O Paddle enviará um e-mail com um link seguro para acessar sua compra.
- Abra o link e selecione a opção para solicitar um reembolso.
- Siga as instruções para enviar sua solicitação.
Se você não encontrar a opção para solicitar um reembolso ou precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte do Boards e inclua seu recibo do Paddle ou as informações da transação.
Para mais informações, consulte Cancelamentos e Reembolsos.
O valor cobrado pela minha assinatura está incorreto. Por quê?
Se o valor cobrado pela sua assinatura for diferente do esperado, existem alguns possíveis motivos:
- Uma promoção ou desconto não foi aplicado: Se você assinou por meio de uma oferta promocional, mas recebeu uma cobrança diferente, envie seu recibo ou confirmação de compra para que possamos verificar.
- Sua assinatura foi renovada por um valor diferente: O preço da sua assinatura atual ou da renovação pode ser diferente do valor pago originalmente, dependendo do plano, plataforma de pagamento, moeda, impostos ou promoções anteriores.
- A moeda ou os impostos afetaram o valor total: O valor final pode variar de acordo com seu país, moeda local, impostos aplicáveis e a plataforma usada para fazer a assinatura.
Se o valor não corresponder ao esperado, entre em contato com o Suporte do Boards e envie o e-mail da sua conta e uma cópia do recibo ou da transação mostrando a cobrança. Vamos verificar com você.
Alterando o idioma do aplicativo
Nosso aplicativo está disponível nos seguintes idiomas: inglês, espanhol, francês, português, russo, alemão e italiano.
Como configurar o aplicativo no meu idioma?
Android:
- Abra o aplicativo Boards.
- Toque em Conta.
- Role para baixo até Idioma do aplicativo.
- Escolha o idioma que deseja usar.
iPhone:
- Abra o aplicativo Boards.
- Toque em Conta.
- Role para baixo até Idioma do aplicativo.
- Isso abrirá as configurações de idioma do seu celular.
- Escolha o idioma que deseja usar.
Se tiver alguma outra dúvida ou encontrar um problema diferente com sua assinatura, entre em contato com nossa equipe de suporte.