Permita que qualquer membro de sua equipe edite seu board e te ajude a adicionar conteúdo.
Com Boards, você pode conceder a seus colegas a permissão para editar seus boards, onde quer que estejam! Trabalhe em conjunto remotamente para dar um impulso colaborativo ao seu conteúdo!
Co-editores podem:
- Editar e criar conteúdo
- Mover, excluir e reordenar conteúdo
- Adicionar outros membros via link ou email
- Enviar recados aos membros do Board
Adicionar co-editores via email
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione o + Adicionar membros
- Toque no ícone de co-editor
- Adicione o(s) email(s) e selecione "Adicionar co-editor"
- Receba uma mensagem de confirmação 👌🏼
Os seus co-editores aparecerão no topo da tela. Para visualizá-los, toque nas letras:
- Visualizar os membros do Board (que não são co-editores) es suas permissões de uso
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione os 3 pontinhos
- Selecione Visualizar membros
- No lado direito do membro selecionado selecione os 3 pontinhos:
Você verá 2 opções "Visualizar" e "Usar e compartilhar". Você pode trocá-las.
Visualizar: Os membros com essa permissão podem acessar todo o conteúdo do seu Board e suas futuras atualizações, mas não podem alterar o conteúdo. Apenas os coeditores têm essa permissão.
Usar e compartilhar: Os membros com essa permissão podem acessar todo o conteúdo do seu Board e suas futuras atualizações, mas não podem alterar o conteúdo. Apenas os coeditores têm essa permissão. Além disso, poderão adicionar outros membros ao Board via e-mail.
FAQ
1. Posso criar um board junto com outros colegas de equipe?
Sim, você poderá colaborar e criar boards com outras pessoas. O dono do board deve permitir que os membros sejam co-editores do board. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
2. Posso remover um membro da minha lista?
Sim, o dono do board pode remover membros a qualquer momento. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
3. Posso impedir que membros da equipe compartilhem meu board?
Sim. Você pode alterar as permissões dos membros a qualquer momento. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
4. Os membros da minha equipe poderão editar o conteúdo de um board compartilhado?
Sim, eles poderão fazer alterações no board, desde que o dono do board tenha concedido aos membros específicos permissões para editar o board. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.