No Boards, você pode convidar amigos e colegas para sua equipe e compartilhar seus boards, onde quer que estejam! Trabalhe em conjunto remotamente para dar um impulso colaborativo ao seu conteúdo!
Um board pode ser compartilhado em diferentes níveis, você pode alterar os direitos de acesso de cada usuário ou permitir que os usuários editem seu board.
Há duas maneiras de compartilhar um board:
- Compartilhar boards via email
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione o ícone de compartilhar +👤
- Selecione adicionar via email
- Adicione o endereço de email e selecione ok
- Clique no ícone enviar ">" no final
- Receba uma mensagem de confirmação 👌🏼
- Compartilhar via link
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione o ícone de compartilhar + 👤
- Selecione link de compartilha
- Tudo pronto para compartilhar! Seja qual for o tamanho da sua equipe, todos podem acessar seu board através do seu link.
Para ver quem pode acessar seu board:
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione os 3 pontinhos
- Selecione Membros
- No lado direito do membro selecionado selecione os 3 pontinhos
- Você agora pode alterar os direitos de acesso de cada usuário
FAQ
1. Posso criar um board junto com outros colegas de equipe?
Sim, você poderá colaborar e criar boards com outras pessoas. O dono do board deve permitir que os membros sejam co-editores do board. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
2. Posso remover um membro da minha lista?
Sim, o dono do board pode remover membros a qualquer momento. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
3. Posso impedir que membros da equipe compartilhem meu board?
Sim. Você pode alterar as permissões dos membros a qualquer momento. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
4. Os membros da minha equipe poderão editar o conteúdo de um board compartilhado?
Sim, eles poderão fazer alterações no board, desde que o dono do board tenha concedido aos membros específicos permissões para editar o board. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.