No Boards, você pode convidar amigos e colegas para sua equipe e compartilhar seus Boards. Um Board pode ser compartilhado em diferentes níveis, você pode alterar os direitos de acesso de cada usuário ou permitir que os usuários editem seu board.
Veja aqui como adicionar um co-editor: Co-editores (iOS)
Há duas maneiras de convidar membros a obterem seu Board:
- Compartilhar Boards via email
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione o ícone de Adicionar membros +👤
- Selecione adicionar via email
- Adicione o endereço de email address e selecione próximo
- Selecione enviar no final
- Receba uma mensagem de confirmação 👌🏼
Usar e compartilhar: Os membros com essa permissão podem acessar todo o conteúdo do seu Board e suas futuras atualizações, mas não podem alterar o conteúdo. Apenas os coeditores têm essa permissão. Além disso, poderão adicionar outros membros ao Board via e-mail. Esta é a configuração padrão ao adicionar membros por email.
Esta será a aparência do email de convite para seus membros:
- Compartilhar via link de convite
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione o ícone de Adicionar membros+👤
- Permita ingressar neste Board através de links. Isso significa que os usuários poderão ingressar no Board a partir de uma página de convite criada para este Board específico.
- Selecione Criar um link de convite e compartilhe no canal desejado.
- Os membros devem adicionar seus emails à pagina de convite.
Visualizar: Os membros com essa permissão podem acessar todo o conteúdo do seu Board e suas futuras atualizações, mas não podem alterar o conteúdo. Apenas os coeditores têm essa permissão. Esta é a configuração padrão ao adicionar membros pelo link de convite.
Compartilhar o Board através de um link:
1. Toque no ícone “compartilhar” e escolha o canal que deseja compartilhar.
2. Os destinatários receberão um link como o mostrado na imagem.
Os destinatários precisarão tocar em “Abrir no aplicativo”. Se o link de convite estiver ativado, os destinatários verão o botão "Obter o Board" e poderão ingressar em todo o Board como membros.
Para ver quem tem acesso ao seu Board:
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione o ícone de Adicionar membros +👤
- Selecione os 3 pontinhos
- Ver membros
FAQ
1. Posso criar um board junto com outros colegas de equipe?
Sim, você poderá colaborar e criar boards com outras pessoas. O dono do board deve permitir que os membros sejam co-editores do board. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
2. Posso remover um membro da minha lista?
Sim, o dono do board pode remover membros a qualquer momento. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
3. Posso impedir que membros da equipe compartilhem meu board?
Sim. Você pode alterar as permissões dos membros a qualquer momento. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
4. Os membros da minha equipe poderão editar o conteúdo de um board compartilhado?
Sim, eles poderão fazer alterações no board, desde que o dono do board tenha concedido aos membros específicos permissões para editar o board. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.