Permita que qualquer membro de sua equipe edite seu board e te ajude a melhorar o conteúdo.
Agora, em Boards, você pode conceder a seus colegas a permissão para editar seus boards, onde quer que estejam! Trabalhe em conjunto remotamente para dar um impulso colaborativo ao seu conteúdo!
Você poderá permitir a co-edição de duas maneiras diferentes
- Adicionar novos membros via email
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione o ícone de compartilhar +👤
- Selecione adicionar via email
- Adicione o endereço de email e selecione próximo
- Selecione os 3 pontinhos
- Altere permissões e conceda a outros o direito de editar seu board
- Selecione enviar no final
- Receba uma mensagem de confirmação 👌🏼
- Visualizar os membros do board e alterar seus direitos de acesso
- Abra o aplicativo Boards, acesse seu board e selecione o ícone de compartilhar +👤
- Selecione os 3 pontinhos
- Selecione Visualizar Membros
- Selecione o membro para torná-lo um editor
- Altere permissões e conceda a outros o direito de editar seu board
- Receba uma mensagem de confirmação 👌🏼
Boards editors são capazes de:
- Editar e criar conteúdo
- Mover, excluir e reordenar conteúdo
- Adicionar membros com Pode usar e Pode usar e adicionar membros (não podem adicionar outros editores)
- Podem visualizar somente os membros que eles convidaram
FAQ
1. Posso criar um board junto com outros colegas de equipe?
Sim, você poderá colaborar e criar boards com outras pessoas. O dono do board deve permitir que os membros sejam co-editores do board. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
2. Posso remover um membro da minha lista?
Sim, o dono do board pode remover membros a qualquer momento. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
3. Posso impedir que membros da equipe compartilhem meu board?
Sim. Você pode alterar as permissões dos membros a qualquer momento. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.
4. Os membros da minha equipe poderão editar o conteúdo de um board compartilhado?
Sim, eles poderão fazer alterações no board, desde que o dono do board tenha concedido aos membros específicos permissões para editar o board. Confira este artigo (iOS/Android) para saber como fazer isso.