Estamos aprimorando a sua experiência com o Boards e atualizando o plano Free a partir de agosto de 2024. Veja o que você precisa saber:
Novidades no Plano Business
A partir de agosto, você terá acesso a novos recursos poderosos. Além dos recursos premium que você já usa, teremos novidades incríveis, como:
- Gerenciamento de leads e envios de formulários usando uma planilha centralizada (em agosto!)
- Recebimento de pagamentos em Páginas web com carrinhos de compras
- Destaque da sua marca pessoal com modelos de Páginas web profissionais e eficientes
E mais!
Atualização do plano Free
No início de agosto, você terá um teste gratuito de 14 dias com acesso a todos os recursos premium, como Boards ilimitados e compartilhamentos ilimitados de teclado, sem custo.
Após o término do teste gratuito, será necessário fazer o upgrade para o plano Business para continuar aproveitando todos os recursos do Boards. Se optar pelo plano Free, você poderá visualizar e compartilhar conteúdo de apenas um Board compartilhado e dos Boards patrocinados.
Novos usuários que entrarem nos Boards após a atualização do plano terão um teste gratuito de 15 dias com acesso a todos os recursos premium.
FAQ
1. O que estará incluído no plano Free após a atualização?
No plano Free, você poderá visualizar e compartilhar o conteúdo de apenas um Board compartilhado e de Boards patrocinados.
- Board compartilhado é um Board que você recebeu do líder da sua equipe ou de alguém da sua rede.
- Um Board Patrocinado é geralmente um Board Oficial da Marca. Se sua empresa ainda não tiver um, você pode sugerir a criação de um Board Oficial para seus vendedores.
No entanto, se você estiver usando o plano Free, receberá um teste gratuito de 14 dias com acesso a todos os recursos premium após a atualização dos planos (no início de agosto).
2. Posso escolher qual Board permanecerá ativo se eu não fizer o upgrade?
Após o teste de 14 dias, você poderá escolher qual Board compartilhado você deseja manter ativo para visualizar e compartilhar conteúdo. Recomendamos escolher o Board da sua equipe.
Lembre-se de que o plano Free não inclui Boards pessoais (criados por você). Para usar seus próprios Boards, você precisará fazer o upgrade.
3. Para onde irá meu conteúdo se eu não fizer o upgrade?
Todo o seu conteúdo e seus Boards permanecerão na sua lista de Boards, mas com funcionalidade totalmente limitada. Nós os manteremos indefinidamente e você poderá ativá-los a qualquer momento após fazer o upgrade.
4. Sou assinante do Boards Business. Esta atualização me afetará?
Sim, você se beneficiará de novos recursos, incluindo:
- Gerenciamento de leads e formulários com uma planilha centralizada (a partir de agosto)
- Recebimento de pagamentos nas novas páginas web com carrinho de compras
- Acesso a modelos de páginas web profissionais para fortalecer sua marca
E muito mais!
5. Versão Gratuita do Boards: Para quem se destina?
O plano Free do Boards é ideal para quem está começando no ramo de vendas diretas. Ele oferece acesso às melhores práticas do seu líder e da sua equipe.
6. Sou um líder de equipe. Os membros novos e existentes da minha equipe precisam pagar para acessar meu Board?
Novos usuários que se registrarem no aplicativo Boards após a atualização em agosto de 2024, terão um teste gratuito de 15 dias com acesso a todos os recursos premium. Eles poderão visualizar e compartilhar todo o conteúdo dos seus Boards de equipes durante o teste. Após o término do teste, se não fizerem o upgrade, poderão visualizar e compartilhar conteúdo de apenas um Board compartilhado (que pode ser o da sua equipe) e de Boards patrocinados. Eles também seguirão recebendo recados enviados de Boards inativos.
Os usuários existentes (que já possuem uma conta no aplicativo Boards), no plano Free, terão um teste de 14 dias com acesso a todos os recursos premium.
Recomendamos que você compartilhe esta página de FAQ com sua equipe para garantir que todos mantenham o acesso ao seu Board.
7. Novos usuários não recebem mais um teste gratuito de 30 dias?
De 14 de agosto a 7 de novembro, novos usuários desfrutaram de um teste gratuito de 30 dias para explorar todos os recursos premium. A partir de 7 de novembro, esse período de teste foi reduzido para 15 dias.
8. O que estará incluído no plano Business após a atualização?
- Boards ilimitados
- Compartilhamentos ilimitados via aplicativo e teclado
- Conteúdo ilimitado: texto, PDFs, imagens, links, vídeos, gravações de voz
- Salvar imagens no dispositivo
- Compartilhamento de arquivos de vídeo
- Criação de páginas web e formulários
- Definir restrições de conteúdo
- Adicionar co-editores
- Ingressar como co-editor
- Remover banner dos Boards
- Análise de dados
- Em agosto: Integração de formulários ao Planilhas Google (Google Sheets)
- Em breve: Páginas web com carrinhos de compras
- Em breve: Modelos de Páginas web
Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, não hesite em entrar em contato conosco na comunidade. Junte-se à comunidade do Boards!