Se você está enfrentando problemas durante o processo de verificação do número de telefone, estamos aqui para ajudar. Abaixo, seguem algumas perguntas e soluções comuns para orientá-lo na resolução de problemas de verificação.
1. Por que estou recebendo a mensagem "Número já em uso" ao tentar adicionar meu número de telefone?
A mensagem "Número já em uso" indica que o seu número de telefone já foi verificado em outra conta do Boards. Cada número de telefone pode ser associado a apenas uma conta por vez. Recomendamos consolidar todo o seu conteúdo em uma única conta para garantir uma experiência tranquila com o aplicativo. Se você encontrar dificuldades ou problemas durante esse processo, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência.
2. Eu não recebi o código de verificação.
Se você não recebeu o código de verificação, verifique se inseriu o número de telefone corretamente. Caso o problema persista, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda: https://support.boards.so/hc/pt/requests/new.
3. Por que preciso verificar minha conta?
Verificar sua conta é um passo essencial para garantir a segurança da sua conta no Boards. Isso adiciona uma camada extra de proteção, ajudando-nos a manter uma plataforma segura para todos os usuários. Sua privacidade e a segurança dos seus dados são nossas principais prioridades.