No dia 1º de novembro, realizaremos uma atualização em nosso Plano Free. Veja abaixo todas as informações essenciais.
O que vai mudar?
A partir de 1º de novembro de 2023, o Plano Free incluirá até 3 Boards que serão designados como Boards “ativos”. Nestes Boards será possível compartilhar, editar, adicionar conteúdo e muito mais, assim como agora (dependendo das permissões do Board).
Como isso afeta os usuários do Plano Free?
Se você tiver mais de 3 Boards, aqui está o que você pode esperar:
- No seu primeiro acesso ao Boards após 1º de novembro, você terá a opção de ativar até 3 Boards existentes ou criar novos, ou fazer o upgrade para o Plano Business para obter Boards ilimitados.
- Os Boards não ativados permanecerão inativos no mesmo local onde estão atualmente. Embora seja possível copiar conteúdo (sujeito às permissões do Board), e receber recados, você não poderá visualizar, editar, convidar novos membros ou compartilhar conteúdo desses Boards não ativados.
FAQ
Minha equipe pode acessar os Boards que compartilhei com eles?
Todos os membros da sua equipe manterão acesso total ao conteúdo do seus Boards se tiverem menos de 3 Boards ou uma assinatura do Plano Business. No entanto, os membros da equipe com 4 ou mais Boards precisarão ativar os Boards da sua equipe.
É importante observar que todos os membros do(s) seu(s) Board(s) continuarão a receber recados do Boards, mesmo que o Board esteja marcado como inativo.
Recomendamos enfaticamente que compartilhe esta página de Perguntas Frequentes com a sua equipe e os aconselhe a ativar os Boards da sua equipe após 1º de novembro. Essa medida garantirá a continuidade no acesso e o alinhamento da sua equipe.
É possível alternar entre os Boards ativos?
Não, após atingir o limite de 3 Boards ativos no Plano Free, você tem a opção de fazer o upgrade para o Plano Business ou desativar/eliminar um dos seus Boards ativos para ativar um dos inativos.
Isso atualizará a segurança do meu conteúdo?
Todos os seus Boards permanecerão disponíveis na sua lista de Boards. Reforçamos que a segurança do seu conteúdo é nossa máxima prioridade, e garantimos que o conteúdo de todos os seus Boards permanecerá seguro e protegido, assim como sempre esteve.
Tenho mais de 3 Boards, posso mantê-los todos ativos?
Para continuar aproveitando todo o potencial do Boards e continuar compartilhando e editando todos os seus Boards, recomendamos fazer o upgrade para o Plano Business. O Plano Business inclui ferramentas avançadas projetadas especialmente para negócios como o seu.
O aplicativo Boards ainda é gratuito?
Com certeza! Nosso Plano Free foi criado para aqueles que estão no início de suas jornadas de negócios, enquanto o Plano Business oferece recursos e benefícios aprimorados para profissionais.
Por que estamos atualizando o nosso Plano Free?
Periodicamente, realizamos atualizações em nossos planos para assegurar o constante desenvolvimento de ferramentas inovadoras e mais poderosas. Essas atualizações são projetadas com foco em aprimorar o desempenho e atender às necessidades em constante evolução dos negócios de nossos usuários.
Qual é a diferença entre Boards “ativos” e “inativos”?
No Plano Free, um Board "ativo" é aquele que apresenta o conjunto completo de funcionalidades, como você já tem agora: adição e edição de conteúdo, compartilhamento de conteúdo, convite de membros, envio de recados, entre outras. Enquanto isso, os Boards inativos permitem apenas a cópia de conteúdo.
A visualização, edição, compartilhamento de conteúdo, convite de membros e envio de recados estão todos sujeitos a limitações.
*A cópia de conteúdo depende das permissões do Board, conforme definidas pelo proprietário do Board.
Se eu tiver o Plano Business, meus Boards estarão ativos para os membros da minha equipe?
As assinaturas dos Planos do Boards são individuais. Para os membros da equipe que possuem mais de 3 Boards, é necessário ativar o(s) Board(s) da sua equipe como um dos seus 3 Boards ativos ou realizar um upgrade para o Plano Business a partir de suas próprias contas, a fim de acessar todos os seus Boards.
Estou no Plano Business, isso me afeta?
De jeito nenhum! O Plano Business não tem limitação quanto ao número de Boards ativos.