Agora, vamos responder a algumas perguntas :)
¿Como funciona o envio diário do teclado?
A cada dia, você terá envios gratuitos disponíveis para enviar do teclado do Boards. Esses envios serão renovados às 00:00 (meia-noite) com base no seu horário local. Você pode usar esses envios para compartilhar mensagens, imagens, links, PDFs, gravações de voz, pastas e links de vídeo diretamente do teclado do Boards.
É importante saber que os envios gratuitos não podem ser acumuladas ou transferidos para o dia seguinte.
Os membros da minha equipe precisam pagar para acessar meus Boards?
Não. O acesso ao seu conteúdo é gratuito e sempre será gratuito. Você e os membros da sua equipe podem acessar seus Boards sem qualquer limitação, a partir do aplicativo, teclado ou desktop, esteja você usando o plano Free ou Business. Além disso, você pode convidar quantos membros desejar, 5, 50 ou até mais de 5.000.
Posso comprar uma assinatura para minha equipe?
Atualmente, o upgrade só pode ser feito a partir do aplicativo de forma individual. A assinatura está disponível mensalmente e anualmente com um grande desconto para a assinatura anual.
O que acontecerá com meu conteúdo se eu não atualizar?
Seu conteúdo está são e salvo. Você pode sempre acessá-lo no aplicativo e no seu computador, e criar mais conteúdo conforme desejar, além de convidar membros ilimitados para seus Boards.