Para saber como fazer upgrade da sua conta, confira nosso artigo aqui (iOS/Android/Desktop).
Para mais informações sobre como funciona o teste gratuito, acesse este artigo.
Agora, vamos responder a algumas perguntas :)
Como funcionam os compartilhamentos diários do teclado e da extensão do Chrome?
A cada dia, você terá compartilhamentos diários gratuitos disponíveis para envio usando o teclado do Boards e a extensão do Chrome. Esses compartilhamentos serão renovados às 00h00 com base no seu fuso horário local. Você pode usar esses compartilhamentos para enviar mensagens, imagens, links, PDFs, gravações de voz, vídeos, pastas, páginas da web e links de vídeo diretamente do teclado do Boards e da extensão do Chrome.
É importante observar que os compartilhamentos gratuitos não podem ser acumulados ou transferidos para o dia seguinte.
É possível trocar o Board compartilhado que selecionei para ativar?
Não. Depois que você tiver ativado um Board compartilhado no plano Free, você pode fazer upgrade para o plano Business para acessar todos os seus Boards ou sair do Board compartilhado ativo atual (entre no Boards, clique nos 3 pontinhos e selecione “sair do Board”). Após sair do Board você poderá escolher um Board compartilhado diferente para ativar.
Minha equipe pode acessar os Boards que compartilhei com eles?
Os membros da sua equipe podem acessar um Board compartilhado no plano Free. Sugerimos que você se certifique de que eles escolham o seu Board para ser ativado para que tenham acesso total, visualizar e compartilhar seu conteúdo.
No entanto, todos os membros do seu(s) Board(s) continuarão recebendo recados do Board, mesmo que o Board esteja marcado como inativo.
Os membros da equipe com o plano Business têm acesso a um número ilimitado de Boards.
Posso comprar uma assinatura Business para minha equipe?
No momento, o upgrade é individual. A assinatura está disponível em uma base mensal e anual com um desconto de 20% para a assinatura anual.